• Engenho e Arte

APPLE COM NOVO LANÇAMENTO DIA 8/12



A Apple deverá anunciar novo hardware na próxima semana!


Uma comunicação interna, relacionada com AppleCare+ sugere que a Apple pode mesmo lançar um novo produto no próximo dia 8 de Dezembro.


De acordo com a informação obtida pela MacRumors - que aconselha os técnicos da AppleCare a prepararem-se para novos produtos. É importante manter o ritmo - pode não ser nada até, mas, as pistas disponíveis apontam para um novo hardware da Apple a ser anunciado muito em breve.


Comunicações como esta normalmente precedem de um anúncio oficial por parte da empresa antes de se tornarem públicos. Desta vez não foi o caso. Um leak propositado ou apenas incompetência do departamento de comunicação? Nunca saberemos, no entanto dia 8 haverá novidades.


Além disso, semanas atrás, começaram a ser "twittadas" várias afirmações que corroboram este novo lançamento, oriundo de fontes usualmente credíveis no que diz respeito a produtos Apple. Não queremos ser crentes cegos, mas as evidencias começam a ganhar forma.



Possibilidades de hardware Apple


Provavelmente, se houver um anúncio, será de hardware, não software. Porquê?! Coclusão tirada por se tratar de uma comunicação conectada à AppleCare+.



Os relatórios dizem que a Apple tem alguns produtos em desenvolvimento, incluindo AirTags, AirPods over-ear e uma nova Apple TV. Qualquer um deles pode ser o protagonista do evento principal, ainda assim suspeita-se que se tratará mesmo da renovada Apple TV.


Se pode ser outro produto? Claro, no entanto por mais surpresas que este anúncio possa criar, seria estranho a Apple lançar um grande produto sem uma apresentação com a merecida pompa e circunstância.


No entanto, a nova Apple TV é bem conhecida e está pronta para uma grande atualização. A Apple não precisa inventar novos motivos para torná-la atraente para os consumidores, já que seu valor é óbvio para a grande maioria.


Além disso, a fonte que previu o mais recente hardware da Apple disse que o produto seria "bom para o inverno". Mais do que os outros produtos em desenvolvimento, o Apple TV encaixa-se no projeto como um complemento digno de aconchego para a temporada de férias iminente.



A comunicação da AppleCare diz que as mudanças ocorrerão às 13h30 UTC, dia 8 de dezembro, 13h30 em Portugal continental e 10h30 no Brasil. A última vez que a Apple enviou comunicados como este, acabámos por assistir ao lançamento do iPhone 12. Neste intervalo de tempo normalmente a Apple anuncia novos produtos Mac - como o modelo MacBook Pro de 13 polegadas em meados de 2020, além do modelo de 16 polegadas vimos o MacBook Pro no final de 2019. Os Airpods de segunda geração também foram anunciados no primeiro semestre de 2019.


Notavelmente, 8h30 EST é um horário estranho para anunciar novos produtos, assim, provavelmente veremos uma nova publicação no Apple Newsroom - no lugar de um evento dedicado - antes ou na terça-feira, 8 de dezembro. Outro Mac seria mais apetitoso, mas a Apple poderá também anunciar um novo comando de jogos incorporado com o Apple TV.



A linha 2020 da Apple abriu um novo precedente


Nem é preciso dizer que a Apple organizou vários eventos ao longo de 2020. Este seria o quarto, após uma longa linha de lançamentos, incluindo o Apple Watch SE, o Apple Watch Series 6, o Apple Fitness +, o Apple One e um novo iPad Air e iPad.


Em outubro, vimos o IPhone 12, HomePod mini e acessórios MagSafe. Quando tudo parecia fechado para 2020, a Apple voltou em novembro com a estreia do Apple M1 durante o evento "One More Thing".



Em suma, a Apple ainda não fechou 2020 e provavelmente anunciará o lançamento de um novo produto nos próximos dias. Mas quer a comunicação interna do AppleCare+ seja sobre uma nova Apple TV ou uma simples capa para MacBook, ninguém pode dizer que este não foi um ano colossal para a superpotência das telecomunicações.


#apple #leak #appletv #applecare #8dezembro


GOSTOU? então coloque um "gosto" e partilhe para os seus amigos

Tem uma história para partilhar? email EngenhoeArte@yahoo.com

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo