top of page
  • Foto do escritorEngenho e Arte

OS 8 MELHORES TABLETS PARA TRABALHAR E JOGAR

Os melhores tablets do mercado para todas as tarefas diárias e jogos, com bateria de longa duração.


Às vezes, procuramos um equipamento do tamanho de um smartphone, mas com funções e desempenho de um laptop. Com alta resolução de ecrã, tempo de bateria e desempenho, um tablet pode fornecer a produtividade de um laptop. Procurando um dispositivo de entretenimento ou um dispositivo que permita realizar todas as suas tarefas diárias onde quer que vá, há uma ampla variedade de tablets que pode encontrar, para todos os orçamentos e necessidades.


Se está a pensar comprar um tablet que atenda a todas as suas necessidades, confira esta lista, com um leque de possibilidades. Pode encontrar todas as melhores marcas e escolher a certa para os seus desejos e necessidades.



1. Apple iPad


Em Setembro de 2019, a Apple anunciou o iPad de 7ª geração, que apresentava uma tela maior, de 10,2 polegadas, cores mais brilhantes e melhor resolução. o ecrã de maiores dimensões é excelente para assistir vídeos e filmes. Ele roda sem problemas e é fácil pular entre aplicativos e páginas.


É adequado para todos que desejam um tablet. Pode conectar um Apple Smart Keyboard por exemplo. Além disso, a vida da bateria é melhor do que nunca. Com uma única carga, pode usá-lo até 10 horas.




2. Lenovo Tab 4 8


Este tablet é o mais escolhido entre as famílias que procuram um tablet de alta qualidade, que esteja entre a faixa de preço modesta para seus filhos. É muito leve e resistente à quebra, dos factores mais importantes ao fazer compras para as crianças. Possui um ecrã vibrante de 8 ", áudio aprimorado e bateria de longa duração.


A Lenovo afirma que este tablet foi projectado para toda a família, com opções para todos.




3. Amazon Kindle Fire HD 10


Se está à procura de um dispositivo acessível, a Amazon oferece o melhor negócio. O Amazon Kindle Fire oferece uma porta USB-C que não consegue encontra nos tablets da Apple. É o tablet mais rápido da Amazon, com o novo processador octa-core de 2.0 GHz.


Tem uma tela grande em full HD. Pode desfrutar de vários jogos e filmes, graças à sua longa duração da bateria. Também funciona com o Alexa, para que possa verificar o tempo ou ligar para qualquer pessoa com as mãos livres.




4. Samsung Galaxy Tab S6


Se é um usuário do Android e deseja algo mais que uma experiência com tablets, o Samsung Galaxy Tab S6 é a melhor opção. Depois de conectar um teclado, pode usá-lo facilmente no seu colo. Também é fácil de transportar numa bolsa.


Pode digitar com o teclado e escrever com a caneta S. Graças à sua alta resolução e ecrã brilhante, assistir filmes será uma experiência imersiva.




5. Huawei MediaPad M5 Pro


Sentirá como se estivesse a tocar num pedaço de papel com o pequeno e leve MediaPad. Vem equipado com quatro altifalantes, que farão vibrar os amantes de música. Com um ecrã de 10,8 polegadas, 2560 x 1600 de alta resolução, não perderá nenhum detalhe.


Carregar até à capacidade máxima leva 2,9 horas e 12 horas de duração da bateria. Será possível assistir a vídeos e jogar por horas.




6. Microsoft Surface Go


O Microsoft Surface Go é um dos melhores tablets Windows acessíveis. É perfeito para pessoas que desejam ter um tablet pequeno, leve e portátil. Especialmente, os estudantes poderão facilmente fazer anotações sem precisar de um laptop.


É o menor tablet fabricado pela Microsoft. É fácil de transportar e pesa apenas 0,52 kg.




7. Apple iPad Mini


Se quiser trazer alegria onde quer que vá, compre um iPad Mini. Poderá levar os programas de TV e livros favoritos para todos os lugares. o ecrã de 7,9 polegadas oferece uma experiência de cinema numa tela pequena e brilhante. Se é uma daquelas pessoas que não gosta de tablets clássicos e não pode desistir da Apple, o Ipad Mini é o ideal para você.


Se a portabilidade é o recurso mais importante para si, vai adorar este tablet.




8. Apple iPad Pro


Para quem gosta de desenhar e jogar, o iPad Pro é o melhor tablet do mercado. Não é muito grande para lidar com o ecrã de 12,9 polegadas. Torna possível lidar com os jogos e aplicativos de desenho que mais gostar.


Pode facilmente usar o Photoshop neste tablet sem se preocupar com um sistema operacional lento. Oferece o melhor desempenho de laptop com portabilidade de um tablet.


O iPad Pro possui o Face ID no lugar do botão de início, ganhando assim maiores dimensões de ecrã.


GOSTOU? então coloque um "gosto" e partilhe para os seus amigos


Tem uma história para partilhar? email EngenhoeArte@yahoo.com

70 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page