top of page
  • Foto do escritorEngenho e Arte

GERADORES SOLARES?



UMA EMPRESA INGLESA, M GROUP SERVICES PLANT & FLEET SOLUTIONS, ESTÁ A PLANEAR UMA NOVA UTILIZAÇÃO DE GERADORES MOVIDOS A ENERGIA SOLAR APÓS ENSAIOS EM TRÊS ESTALEIROS.


M Group Services testou o gerador solar AJC, um gerador de energia solar híbrido, num local em Edimburgo no projeto de construção da linha de elétrico, num estaleiro da Ripon em Yorkshire Water e em num estaleiro de Thames Water.

Os testes dos geradores solares foram considerados bem sucedidos. Os resultados até agora de dois dos três locais, Ripon e Edinburgh Tram, mostram uma economia de aproximadamente 17.000 litros de combustível em seis meses e uma redução das emissões de CO 2 em até 50 toneladas por unidade.

Os geradores solares AJC têm painéis solares e bancos de baterias, com um gerador a diesel de reserva para suporte.

Geradores solares adicionais serão sendo lançados nos próximos meses, somando-se às escavadoras e veículos já em uso nas Soluções de Fábrica e Frota do M Group Services .




O diretor de operações Mark Hamilton disse:

“Estamos continuamente a procurar identificar novas maneiras de nos ajudar a alcançar este importante objetivo e o investimento que fizemos nestes geradores solares são apenas um exemplo de nossa consciência cada vez maior de como podemos lidar com a nossa pegada de carbono como um grupo. Estamos muito satisfeitos com os benefícios ambientais e comerciais que os geradores solares já proporcionaram e esperamos utilizá-los em mais contratos com clientes em todo o grupo no futuro”


GOSTOU? então coloque um "gosto" e partilhe para os seus amigos

Tem uma história para partilhar? email EngenhoeArte@yahoo.com

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page